A Ouvidoria Saiba mais | Fibra

A Ouvidoria

Quando você se manifesta, você contribui.

Quem analisa, trata e responde suas manifestações?

Denúncias – os registros de atos ilícitos serão encaminhados e tratados pelo Comitê de Análise de Denúncias de Fraudes e Corrupção que é um grupo formado por membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, do Comitê de Investimentos e por um empregado da Fibra. Os registros de atos eticamente inadequados serão encaminhados e tratados pelo Comitê de Ética da Fibra. Em ambas as situações a resposta será enviada pela Ouvidoria da Fibra.

Reclamações – serão encaminhadas à Ouvidoria da Fibra para distribuição à área responsável pelo tratamento da reclamação, sendo a própria Ouvidoria quem enviará a resposta ao manifestante.

Solicitações – como este tipo de manifestação é restrito a Participantes da Fibra, serão encaminhadas para a Gerência de Relacionamento com o Participante da Fibra, para que seja cadastrada imediatamente no CRM, pois este é o nosso canal de registro de atendimento a demandas de informações ou serviços de Participantes. A própria GRP enviará a resposta ao manifestante, sendo que a Ouvidoria participará no controle do atendimento.

Elogios – serão encaminhados diretamente à Diretoria Executiva da Fibra que reportará ao Conselho Deliberativo. A Ouvidoria também deverá receber a manifestação, para conhecimento. No elogio entende-se que não é necessário envio de resposta, ficando a critério da Diretoria Executiva uma eventual resposta que deverá ser enviada pela Ouvidoria.

Outro Canal de atendimento

Se deseja outras informações, entre em contato pelo atendimento:

Seg. a sex. de 8h às 12h
e de 13h30 às 17h30

FOZ DO IGUAÇU
Av. Gramado, 50
Foz do Iguaçu - PR - CEP 85.860-460

Não Apenas Ouvido mas respondido

Para a Fibra todas as manifestações registradas são extremamente importantes e serão devidamente analisadas, tratadas e respondidas.

Em caso de negativa no acesso à informação pela Entidade, o participante poderá encaminhar um pedido de reconsideração ao órgão fiscalizador, pelo site www.previc.gov.br.