A Ouvidoria | Fibra

A Ouvidoria

Quando você se manifesta, você contribui.

Ouvidoria. O que é?

Ouvidoria é uma área dentro da organização (Fibra) responsável pela distribuição e retorno ao manifestante sobre suas reclamações, solicitações, denúncias e elogios.

Para que serve?

Seu objetivo é aprimorar os serviços prestados e os atos de gestão do negócio. A ouvidoria consiste em um instrumento estratégico de gestão muito valioso. Uma fonte de oportunidades visto que contribui para a identificação de pontos positivos de atuação da instituição, assim como de procedimentos inadequados, corrigindo-os para que seus serviços sejam aperfeiçoados.

Porque utilizar a internet?

A utilização de sistemas informatizados para o registro de manifestações é uma facilidade para os usuários e um grande aliado para a gestão da Ouvidoria, pois é essencial que esta unidade tenha uma base de dados de onde possa extrair informações para gerar relatórios, fazer recomendações aos gestores e prestar contas aos solicitantes.

Outro Canal de atendimento

Se deseja outras informações, entre em contato pelo atendimento:

Seg. a sex. de 8h às 12h
e de 13h30 às 17h30

FOZ DO IGUAÇU
Av. Gramado, 50
Foz do Iguaçu - PR - CEP 85.860-460

Não Apenas Ouvido mas respondido

Para a Fibra todas as manifestações registradas são extremamente importantes e serão devidamente analisadas, tratadas e respondidas.

Em caso de negativa no acesso à informação pela Entidade, o participante poderá encaminhar um pedido de reconsideração ao órgão fiscalizador, pelo site www.previc.gov.br.